sábado, 8 de agosto de 2015



Forças de Graceli, e indeterminalidades e fenomenalidade.

Explosões, encontros, fluxos oscilatórios de pulsos e ondas, vórtices e caos inercial indeterminista.

 A força de Graceli é a ação de rotação do magnetismo dentro dos planetas e seus fluxos de vórtices faz com se produza uma ação centrífuga inercial para fora em todo magnetismo e radiação interna nos astros, atmosferas, partículas, e até buracos negro.

A força de Graceli para ações centrífuga inercial é variacional, relativista e indeterminada por ser uma qualidade dos moimentos curvos e vórtices serem variáveis, ou seja, independe de observadores.

E onde temos a inércia centrifuga mais a inércia de encontro. Ou seja, um sistema de caos e indeterminalidade, onde tudo passa a ser variável e sem intensidade e diferença e forma definidas, e onde todos observadores não tem uma certeza do que esta acontecendo com as intensidades e direções.

É como o impacto de um carro, ou de duas bolas de ar cheias de água, ou mesmo de duas partículas ou mais.
Ou seja, temos a inércia Graceli de caos de impacto indeterminista somada com a inércia de vórtices.

Ou seja, as forças de Graceli . a de impacto, e a somada com a força de vórtices. Ou seja duas forças ao mesmo tempo. A de impacto e a de impacto somada com a de vórtices.


E onde temos nestes termos duas indeterminalidade Graceli.

Ou seja, é uma força em constante ação, porem isto não depende das posições de observadores, ela existe em ação e efeito sobre todos os fenômenos, inclusive sobre as dinâmicas dos astros, como rotação, precessão, recessão, equinócios, etc.

E sendo que todo movimento curvilíneo é variável por natureza temos um sistema não absoluto, ou seja, independente de observadores temos um sistema relativístico.

Ou seja, isto não segue um sistema absoluto, mas relativo e variacional por sua própria natureza.

E que a variabilidade acompanha a intensidade de grau de fechamento e intensidade do vórtice e ação centrifuga em relação a que se encontra.

Ou seja, um sistema relativo variacional e não absoluto.

Observação. Esta força difere da força de Coriolis, que no caso é para um sistema de referencial absoluto.

E que tem ação espiral de dentro para fora, e que se abre e perde intensidade conforme se afasta de centros imaginários. E que pode ter mais de uma centro, e os braços desta força espiral se encontrarem, formando sistemas de vórtices de forças magnéticas e de radiações, e também de outras forças, e também da força de Graceli espiral inercial provocada por estas outras forças.


Assim, temos a forças de inércia de Graceli.
1-    Na forma de campos e radiações.
2-    Na forma de inércia centrifuga. Espiral para fora.
3-    E na forma de ações de uma sobre as outras e encontros de ações, forças e campos, ou seja, de vórtices.
4-    E de explosões.
5-    Inércia de rompimento.
6-    Fluxos oscilatórios e ondulatórios.
7-    Fenomenalidade e indeterminalidade.

Imagine uma bomba que explode instantaneamente, onde o sistema se encontra em inércia de semi-repouso, e logo imediatamente ocorre uma explosão, ou seja, temos a inércia de explosão de Graceli.

Vemos estas variações também em balas e aviões que rompem a barreira do som, que deformam o espaço e o meio, o mesmo dentro da água com balas de fuzil, ou seja, temos neste termos a inércia de atravessamento e rompimento. E de modificações.

Ou seja, que muda de um estado para outro instantaneamente [força de inércia transcendente, de mudança.

 E todas tem o seu caos indeterminista em intensidade, alcance, variações,sentido e direções.

E um relativismo onde os observadores passam a não ter sentido para estes fenômenos.  E nem a as dilatações e vibrações, e equivalências dimensionais e fenomênicas e geométricas. E dilatações de tempo, espaço, campos, inércia, massa, etc.


Por outro lado, conforme variações de ações destes três elementos fundamentais da força de Graceli se tem uma relatividade em relação a referenciais e observadores.

Ou seja, até uma dilatação de espaço, tempo, inércia e campos, e uma relação entre variações de forças com ações de velocidades e suas formas curvas e dinâmicas [ver relatividade de vórtices de Graceli].

A força de Graceli além de ser relativa é também de vórtices, que acontece sempre quando acontece encontro entre movimentos de magnetismo e atmosferas.

Ou seja, o que temos é um encontro com uma deformação com vários ramos, e onde se passa a somar juntamente com a deformação geométrica a ação e intensidade de outros braços deste espiral, ora para dento e ora para fora. Ou seja, a própria inércia entre num caos indeterminado de intensidade, ação e alcance, e forma geométrica, direção e sentido.


Ou seja, uma indeterminalidade de intensidade e forma e relativismo variacional no momento de encontro entre campos e forças. Ou seja, temos neste momento e posição o caos indeterminista de Graceli.


Ocorrem também as inércias na forma de ondas e fluxos vibratórios variáveis e indeterminados.

Ou seja, outras formas de forças existentes na forma de inércia.

E que aumenta a incerteza conforme aumenta a energia envolvida na produção da inércia, ou seja, ocorre uma relatividade e indeterminalidade caótica.


Isto rompe com o sistema referencial de Galileu, Newton, Einstein. Ou seja, o sistema de Graceli defende onde o próprio fenômeno é o seu referencial e onde está a sua variabilidade, ou seja, não temos um sistema absoluto ou relativo em relação a referenciais, ou seja, o fenômeno contém e é em si a sua referencialidade e onde se encontra a variação, mas sim, indeterminado e fenomênico [fenomenalidade e indeterminalidade Graceli].


FG = if = var+vort= fi



Forças de Graceli = inércias físicas = variáveis + vórtices = fenomenalidade e indeterminalidade e relatividade GRACELI.



As funções mais belas de graceli.

1] Do cálculo Graceli universal.


p/pP.+ a /  b   /c /d            +          p/ pP + b   /   c   / [ng] [n]      +    p/[nG].
R                                             Â                                           D



2] Do teorema de Graceli para resultados com números relativos.

3] A soma do cubo dos catetos sempre terão uma hipotenusa de valor irracional e transcendente.

4] Num triangulo eqüilátero a soma do quadrado dos catetos sempre trarão um valor de um cateto ao quadrado a mais em relação ao quadrado da hipotenusa.

Ou seja, cateto a ao quadrado + cateto b ao quadrado é diferente da hipotenusa ao quadrado.

5] Quando a soma do quadrado de dois catetos forem um numero primo, a hipotenusa será um numero irracional transcendente.

6] Os dois números sequenciais de Graceli para encontrar o valor de pi.

Teoria Graceli dos números.

Número de Graceli. = g = 2,855993321445266................... * 1.1 = 3,141592653589793...................


É um número irracional, transcendente, de sequências repetidas, e um número infinitesimal.
Divide-se pi por 1.1.

g = 2,855993321445266................... * 1.1 = pi = 3,141592653589793...................

Por natureza é um número sequencial e também é um infinitesimal.

Observação. Por este número é possível ser confirmado em enésimas casas sequenciais através de pi, através de derivadas, com uso na geometria, cálculo, álgebra, trigonometria, derivadas,  e vários outros ramos.

Diferente do número de Euler e o valor de pi, este é fundamentalmente sequencial infinitesimal.


O número de Graceli além de ser nove décimo de pi.
É uma sequência de números repetidos.
É a sua própria derivada.
É um número infinitesimal irracional transcendente.



7] A função mágica de Graceli para encontrar números sequenciais.

Dd/dv ,  pd/ds [n] = sGir.

Dividendo dividido por divisor, depois segue produtor / divisor [n] enésima vezes = sequência Graceli repetidas e infinitas.

1/ 1+0. 309309309309 = 1,309309309309309,    1,618618618618,    1,927927927,    1,1237237237,  1,546454645464,  1,855885588558........................
[ad infinitum].






Geometria Graceli plana curva e oscilatória.
Espirais com partes planas e curvas.

R + pr/prPr [n] [r1 de pi até r2] [r2 de pi ao cubo [esferas] até r3+fv], [r3 de curva côncava até r4], [r4 de curva convexa até r5 +fv], [r5 de curva côncava e com alcance para lat, long, alt, até r6 + fv].

R = raio, logo temos uma espiral que se modifica de formas para esferas, e formas variadas.
P = Progressão.

Lat, long, alt. = altura.
Fo = fluxos oscilatórios de crescimentos e decrescimentos.


R + pr/prPr [n] [r1 de pi até r2] [r2 de pi ao cubo [esferas] [pcd x até y] até r3+fv], [r3 de curva côncava até r4], [r4 de curva convexa até r5 +fv], [r5 de curva côncava e com alcance para lat, long, alt, até r6 + fv].
[pcd x até y] = progressão crescimento de diâmetro de esferas de  x até y.

                  Imagine uma linha de pérolas em espiral.
Ou seja, uma espiral feita de esferas e que estas esferas podem variar de tamanhos crescentes e decrescentes. Ou mesmo vibrar
R + pr/prPr [n] [r1 de pi até r2] [r2 de pi ao cubo [esferas].

R + pr/prPr [n] [r1 de pi até r2] [r2 de pi ao cubo [esferas] [pcd x até y] até r3+fv],



O chapéu de Graceli 3.

R + pr/prPr [n] [r1 de pi até r2] [r2 de pi ao cubo [esferas] [pcd x até y] até r3+fv],[r2, r3, p, t /t].
Rotação, recessão, translação, rotação, fluxos oscilatórios.

Este chapéu de Graceli é feito de esferas e que ele tem rotação, a recessão faz o formato dele, e tem precessão e translação em torno de um ponto imaginário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário